EspumanteHehnBranco Bruto 75cl • Távora-Varosa
Cerceal, Malvasia FinaCor amarela limão. No nariz revela notas delicadas de pêssego e damasco suportadas por uma frescura cítrica e suave brioche. Muito fresco e crocante mouse suave, frutado e elegante deixando na boca um delicado sabor a pêssego. Muito versátil pela dosagem equilibrada pela acidez crocante que o torna apto a todo o tipo de consumo.
Revista de Vinhos13,50 € IVA
Em stock
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function () {
const preco = document.querySelector('.sws-pr-preco');
const botao = document.querySelector('.single_add_to_cart_button');
if (preco && botao) {
botao.appendChild(preco);
}
});13,50 € IVA
Em stock

Detalhes
Descrição
Cor amarela limão. No nariz revela notas delicadas de pêssego e damasco suportadas por uma frescura cítrica e suave brioche. Muito fresco e crocante mouse suave, frutado e elegante deixando na boca um delicado sabor a pêssego. Muito versátil pela dosagem equilibrada pela acidez crocante que o torna apto a todo o tipo de consumo.
Sobre o Produtor Caves da Murganheira
Situadas no planalto granítico e frio da região de Távora-Varosa, as Caves da Murganheira representam o expoente máximo da produção de espumantes em Portugal. A adega privilegia longos estágios nas suas impressionantes caves escavadas na rocha azul, garantindo uma evolução lenta e perfeita. Trabalhando com castas como Malvasia Fina, Pinot Noir e Chardonnay, a marca entrega bolhas de incrível fineza, acidez crocante e texturas amanteigadas sofisticadas. É uma proposta de eleição para brindar aos grandes momentos da vida com qualidade nacional de excelência.













