Vinho TintoCasa dos MigueisTintoreto Touriga Nacional & Touriga Franca 75cl • Douro
Touriga Franca, Touriga NacionalVinho de cor violeta intensa, com notas. florais típicos da Touriga Nacional e com notas mentoladas. Profundo no nariz, com notas de fruta negra, esteva, flores e pimenta rosa. Um vinho com início de boca harmonioso que evolui para um vinho com um excelente volume e taninos finos, num tinto amplo e longo que termina com excelente frescura e persistência.
35,00 € IVA
Em stock
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function () {
const preco = document.querySelector('.sws-pr-preco');
const botao = document.querySelector('.single_add_to_cart_button');
if (preco && botao) {
botao.appendChild(preco);
}
});35,00 € IVA
Em stock

Detalhes
Descrição
Vinho de cor violeta intensa, com notas. florais típicos da Touriga Nacional e com notas mentoladas. Profundo no nariz, com notas de fruta negra, esteva, flores e pimenta rosa. Um vinho com início de boca harmonioso que evolui para um vinho com um excelente volume e taninos finos, num tinto amplo e longo que termina com excelente frescura e persistência.
Sobre o Produtor Casa dos Migueis, Quinta do Alto
Sediada na histórica aldeia de São Miguel de Lobrigos, a Casa dos Migueis reflete o lado mais equilibrado e fresco do terroir duriense no Baixo Corgo. Longe das extrações pesadas, este projeto familiar aposta no respeito absoluto pelas parcelas de vinhas tradicionais e numa enologia de precisão. O resultado são vinhos tintos de taninos sedosos e acidez vibrante, bem como brancos que primam por uma complexidade frutada muito limpa e cativante. É a escolha perfeita para quem procura um Douro genuíno, autêntico e talhado para elevar a alta gastronomia.













