You must be 18+ to view this page

Are you legal to drink alcohol in your country?
Be responsible, drink in moderation.

ContinueNo thank you

COVID-19 (Coronavirus) 

Caros Clientes,

O primordial propósito do Foz Gourmet é a promoção da saúde e bem-estar dos seus clientes, amigos, familiares e parceiros.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos colocar em standby, a partir de 16 de Março, todas as entregas de encomendas efetuadas na nossa loja Online até que a situação no País volte à normalidade.

Se tiver dúvidas ou necessitar mais informações contacte-nos para o seguinte email: info@fozgourmet.com

O entendimento das autoridades competentes, designadamente a Direção Geral de Saúde, tem sido o de que a mais eficaz forma de combater o contágio passa pela responsabilidade individual de cada indivíduo que deverá adotar as medidas que têm sido amplamente divulgadas, inexistindo até à presente data recomendação de encerramento de espaços como os nossos.

Solicitamos a vossa atenção para os sintomas, modos de transmissão e formas de manifestação relativas ao vírus que infra são enunciadas e recordamos que o procedimento recomendado no caso de manifestação de sintomas consiste em permanecer na residência e contactar da linha de saúde 24 (808242424), se tal se justificar, previamente a qualquer deslocação a estabelecimentos de saúde.

Principais sintomas

Normalmente estas infeções estão associadas ao sistema respiratório, podendo ser semelhantes a uma gripe comum ou evoluir para uma doença mais grave, como pneumonia. Os sintomas são: febre, tosse, falta de ar (dificuldade respiratória), cansaço

Transmissão da infeção

Com base na evidência disponível até ao momento, o vírus é transmitido através de gotículas respiratórias, contacto direto com secreções infetadas e através de através de aerossóis em procedimentos terapêuticos que os produzem.

Tempo de incubação e formas de manifestação

Tempo de incubação e formas de manifestação O período de incubação (até ao aparecimento de sintomas) situa-se entre 2 a 12 dias, segundo as últimas informações publicadas pelas Autoridades de Saúde. Como medida de precaução, a vigilância ativa dos contactos próximos decorre durante 14 dias desde a data da úlima exposição a caso confirmado. As medidas preventivas no âmbito do COVID-19 têm em conta as vias de transmissão direta (via aérea e por contacto) e as vias de transmissão indireta (superfícies/objetos contaminados).


New products